Navigation Menu+

Girl Power sobe ao palco

Posted on set 25, 2018 in Música

Hit é o que não vai faltar: no final de 2018, o Brasil recebeu duas garotas poderosas do pop mundial: a colombiana Shakira e a cubana radicada nos Estados Unidos, Camila Cabello.

.

Texto Andrea Tavares

    

.

Camila Cabello com a Never be the same tour

A ex-integrante do Fifth Harmony trouxe para o Brasil sua primeira turnê solo mundial, a Never be the same, e foi estrela principal do Z Festival, que, em sua sexta edição, contou também com Rouge, Vitor Kley, Zeeba etc.

Camilla surgiu para a fama em 2012, ao participar do programa norte-americano The X Factor, quando foi selecionada para fazer parte do Fifth Harmony, primeiro grupo de meninas a ultrapassar 1 bilhão de visualizações de um único clipe no YouTube. Desde 2015, lançou quatro singles solo que alcançaram o topo das paradas – Havana bombou em vários países e foi uma das mais tocadas no mundo em 2017.

Em janeiro de 2018, lançou seu primeiro álbum solo (Camila), que, novamente, foi número um nos Estados Unidos e top 10 pelo mundo afora.

   

  

 

Shakira com a El Dorado World Tour

A cantora colombiana voltou aos palcos com a turnê de seu álbum de número 11 (El Dorado) após um prolongado afastamento para dedicar-se à família. Presença constante no Brasil, Shakira esteve por aqui pela última vez em 2011, para um dos mais concorridos shows do Rock in Rio daquele ano.

Maior artista da Colômbia de todos os tempos, Shakira gravou o primeiro álbum (Magia) aos 13 anos e, desde então, vendeu mais de 125 milhões de discos e singles em todo o mundo. Além disso, recebeu cinco MTV Video Music Awards, três Grammy Awards, 13 Latin Grammy Awards, sete Billboard Music Awards, 33 Billboard Latin Music Awards e foi nomeada ao Globo de Ouro.

A cantora, que já foi incluída várias vezes na lista de mulheres mais poderosas da revista norte-americana Forbes, criou, em 1997, a fundação Pies Descalzos, responsável por construir escolas para crianças de comunidades latino-americanas menos favorecidas economicamente. Seis anos mais tarde, tornou-se embaixadora da Boa Vontade da Unicef.

Confira a seguir os óculos que a New Vision escolheu para você incorporar o estilo Girl Power. Todos têm frete grátis lá no e-commerce: basta usar o cupom “NV0800”!